Saúde e Nutrição na Colônia de Férias do Programa Twilight

Jovens participaram de uma Colônia de Férias de Verão do Programa Twilight, promovida pela Luta pela Paz em nossa Academia de Londres. As atividades promoveram a saúde física e o desenvolvimento...

Jovens participaram de uma Colônia de Férias de Verão do Programa Twilight, promovida pela Luta pela Paz em nossa Academia de Londres. As atividades promoveram a saúde física e o desenvolvimento pessoal, oferecendo refeições saudáveis e nutritivas no período pós-treino. 

O programa, apoiado pelo Newham Giving e o Sport England, reconheceu um problema: para muitas crianças entre 7 e 14 anos as férias de verão são momentos desafiadores, especialmente, no que diz respeito a encontrar atividades positivas para ocupar o tempo, bem como ter uma alimentação nutritivamente correta para crianças e jovens nesta faixa etária -  a fim de que se desenvolvam com saúde.   

Portanto, o programa de Colônia de Férias desenvolvido para o verão reuniu criança e jovens na Academia de Londres da Luta pela Paz todas as segundas e quartas destas semanas e focou em jogos e atividades para o desenvolvimento físico e mental. Além disso, o programa buscou promover atividades que pudessem desenvolver habilidades que as crianças e jovens levariam para suas vidas. Logo após as atividades, o grupo se reunia e almoçava uma refeição nutritiva feita na hora. Além das atividades às segundas e quartas, todas as sextas-feiras, todos os participantes faziam uma excursão acompanhados pela equipe de Luta pela Paz - dentre os locais visitados, o Planetário e um parque de trampolins. 

"Eu acredito que este programa é uma ótima oportunidade de manter crianças e jovens engajados e ativos mental e fisicamente durante as Férias de Verão", nos disse um familiar de um dos participantes do programa. "Os dias foram todos cheios de atividades educativas e debates muito produtivos. Além disso, este programa ajuda nossos filhos a criarem memórias felizes de suas infâncias, o que é fundamental". 

Saiba o que os jovens pensam sobre a Luta pela Paz.

 
O programa foi desenvolvido por treinadores da London Academy Combat Sports e membros da equipe de Suporte Social, incluindo ex-alunos da Luta pela Paz que hoje fazem parte da nossa equipe - através do Programa Next Generation. Hoje, cerca de 40% dos membros da Academia Luta pela Paz em Londres são ex-alunos e alunas da organização.  

Allyson Julien, uma das coordenadoras deste programa nos conta o quanto está satisfeita, tanto com o programa, quanto com o desenvolvimento dos participantes: 

“Ver o desenvolvimento das crianças e jovens durante A Colônia de Férias do Programa Twilight neste ano é simplesmente maravilhoso e muito recompensador. As Férias de Verão são momentos muito importantes para estas crianças e jovens e poder preenchê-las com diversas atividades divertidas e educativas é incrível. Poder oferecer uma alimentação saudável nestes dias de atividade também é um ponto alto do nosso dia, além de uma grande oportunidade para elas e suas famílias. Estas crianças e jovens treinam juntas, aprendem muitas coisas novas juntas, viajam e conhecem novos lugares da cidade e preparam suas refeições e almoçam e lancham todas juntas. E isso, sem dúvida, constrói memórias e está intimamente ligado aos valores da nossa organização. Eu já estou ansiosa para as próximas férias e edição do Programa".

Veja como a Luta pela Paz construiu memórias e ajudou no desenvolvimento do Jefferson.