Notícias

Saúde e Nutrição na Colônia de Férias do Programa Twilight

Jovens participaram de uma Colônia de Férias de Verão do Programa Twilight, promovida pela Luta pela Paz em nossa Academia de Londres

O programa, apoiado pelo Newham Giving e o Sport England, reconheceu um problema: para muitas crianças entre 7 e 14 anos as férias de verão são momentos desafiadores, especialmente, no que diz respeito a encontrar atividades positivas para ocupar o tempo, bem como ter uma alimentação nutritivamente correta para crianças e jovens nesta faixa etária –  a fim de que se desenvolvam com saúde.   

Portanto, o programa de Colônia de Férias desenvolvido para o verão reuniu criança e jovens na Academia de Londres da Luta pela Paz todas as segundas e quartas destas semanas e focou em jogos e atividades para o desenvolvimento físico e mental. Além disso, o programa buscou promover atividades que pudessem desenvolver habilidades que as crianças e jovens levariam para suas vidas. Logo após as atividades, o grupo se reunia e almoçava uma refeição nutritiva feita na hora. Além das atividades às segundas e quartas, todas as sextas-feiras, todos os participantes faziam uma excursão acompanhados pela equipe de Luta pela Paz – dentre os locais visitados, o Planetário e um parque de trampolins. 

“Eu acredito que este programa é uma ótima oportunidade de manter crianças e jovens engajados e ativos mental e fisicamente durante as Férias de Verão”, nos disse um familiar de um dos participantes do programa. “Os dias foram todos cheios de atividades educativas e debates muito produtivos. Além disso, este programa ajuda nossos filhos a criarem memórias felizes de suas infâncias, o que é fundamental”. 

Saiba o que os jovens pensam sobre a Luta pela Paz.

 
O programa foi desenvolvido por treinadores da London Academy Combat Sports e membros da equipe de Suporte Social, incluindo ex-alunos da Luta pela Paz que hoje fazem parte da nossa equipe – através do Programa Next Generation. Hoje, cerca de 40% dos membros da Academia Luta pela Paz em Londres são ex-alunos e alunas da organização.  

Allyson Julien, uma das coordenadoras deste programa nos conta o quanto está satisfeita, tanto com o programa, quanto com o desenvolvimento dos participantes: 

“Ver o desenvolvimento das crianças e jovens durante A Colônia de Férias do Programa Twilight neste ano é simplesmente maravilhoso e muito recompensador. As Férias de Verão são momentos muito importantes para estas crianças e jovens e poder preenchê-las com diversas atividades divertidas e educativas é incrível. Poder oferecer uma alimentação saudável nestes dias de atividade também é um ponto alto do nosso dia, além de uma grande oportunidade para elas e suas famílias. Estas crianças e jovens treinam juntas, aprendem muitas coisas novas juntas, viajam e conhecem novos lugares da cidade e preparam suas refeições e almoçam e lancham todas juntas. E isso, sem dúvida, constrói memórias e está intimamente ligado aos valores da nossa organização. Eu já estou ansiosa para as próximas férias e edição do Programa”.

Veja como a Luta pela Paz construiu memórias e ajudou no desenvolvimento do Jefferson.

Você também vai se interessar por…