Notícias

Conheça as organizações selecionadas do Edital Aliança Luta pela Paz

O Projeto Comunidade Segura, com o apoio da Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, apresenta as organizações e grupos selecionados no edital para o Treinamento Aliança Luta pela Paz.
O treinamento Aliança tem como objetivo disseminar as metodologias desenvolvidas pela Luta pela Paz para organizações de base comunitária com grande impacto social no desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens a partir da colaboração e atuação integrada de diferentes atores sociais. Após os treinamentos as organizações passam a compor a nossa comunidade de práticas, promovendo fortalecimento contínuo das organizações e ampliando o seu impacto.


Com o treinamento e a expansão da nossa Aliança, fortalecemos e reconhecemos ainda mais as experiências já existentes nos territórios abraçados pelo projeto Comunidade Segura, nas localidades de Mar Vermelho e Savoyzinho, na cidade de São Paulo, e Jardim Centenário e Parque São Miguel, na cidade de Guarulhos.
Devido ao atual cenário de saúde pública, com o aumento do número de casos de Covid-19, solicitamos que as organizações selecionadas aguardem até segunda-feira, dia 31 de janeiro, para receber as confirmações das datas de realização do treinamento.


Reforçamos que a atuação em rede torna-se ainda mais importante no cenário desenhado pela Pandemia, permitindo a ação local e o auxílio mais imediato.


Confira a lista de selecionados:
1. Coletivo Kinoférico
2. Fundação Arlinda Pedroso 
3. Instituto Assistencial Coliseu Boxe Center
4. Instituto Casa Cairo Pimentas
5. Instituto Lixo Zero 
6. Medita In Saberes de Guaru
7. Sport Clube Pimentas 8. Núcleo de Jovens Empreendedores de Guarulhos
9. Associação Ministério das Escadas ação social e evangelização
10. Associação de Moradores do Parque Savoyzinho
11. Associação Flores do Carmo
12. Projeto Vidas
13. Associação Grappunch Internacional de Lutas e Artes Marciais Mistas (A.G.I.L.) Projeto Jóias da Periferia  

Você também vai se interessar por…