Notícias

Conheça o Edital Treinamento Aliança Luta pela Paz, iniciativa do projeto Comunidade Segura

Em 2021, chegamos à São Paulo com o Projeto Comunidade Segura, que conta com apoio da Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, com objetivo de ampliar as oportunidades de desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens a partir da colaboração e atuação integrada de diferentes atores sociais. Com atuação nas localidades de Mar Vermelho e Savoyzinho, na cidade de São Paulo, e Jardim Centenário e Parque São Miguel, na cidade de Guarulhos, esperamos impactar mais de 2.100 pessoas pelas ações do projeto. 

Com o intuito de reconhecer e fortalecer ainda mais as redes e experiências já existentes nestes  territórios, o projeto Comunidade Segura oferecerá o Treinamento Aliança Luta pela Paz, exclusivo para organizações de base comunitária, coletivos ou grupos não formalizados (com ao menos três pessoas) que atuem nestes territórios.

A realização deste Edital tem por objetivo disseminar as metodologias desenvolvidas pela Luta pela Paz para estas organizações, oferecendo formação nas áreas de desenvolvimento organizacional, planejamento estratégico, monitoramento e comunicação

As inscrições estão abertas do dia 4 ao dia 16 de Janeiro e você pode acessar o edital completo clicando aqui.

Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.

Esperamos a sua inscrição! Boa sorte! 

Você também vai se interessar por…

Vaga de emprego

Inscrições abertas até dia 29/05 para a vaga de Supervisor(a) Educacional da Luta pela Paz, em São Paulo. Esse...

vaga de emprego

Inscrições abertas até dia 26/05 para a vaga de Auxiliar Financeiro da Luta pela Paz, no Rio de Janeiro. Estamos...