Notícias

jantar beneficente à Luta pela Paz no restaurante Oteque

Por Julie Oliveira

Na última semana, o chef Alberto Landgraf, eleito um dos 50 melhores do mundo na lista The Best Chef Awards,  ofereceu um jantar beneficente à Luta pela Paz em seu restaurante, o Oteque.

Em parceria com os chefs Luana Sabino e Eduardo Ortiz do mexicano Metzi, de São Paulo, o chef paranaense recebeu 42 convidados que, além de degustarem um menu especial, puderam participar de um leilão com itens doados por parceiros como o  Copacabana Palace, a Vinícola Penedo Borges e o designer de sapatos italiano Fabrizio Viti. Também foi leiloada uma camisa da seleção Brasileira de 1986, autografada pelo Zico.
Ainda durante a noite, os convidados puderam conhecer mais sobre a ONG Luta pela Paz através das experiências de Emmanuele e Douglas. Membros do Conselho Jovem, participantes das atividades de boxe e artes marciais da organização e moradores do Complexo da Maré, os jovens emocionaram os presentes com suas histórias de conquistas e superação.

“A Luta pela Paz é um lugar que me sinto muito acolhido e protegido. Fazer parte do Conselho Jovem ampliou ainda mais a minha visão sobre o mundo, pois entendi como é importante estar em espaços de protagonismo. Aprendi a falar em público, como funcionam as responsabilidades na gestão deste espaço e a usar o nosso poder coletivo para ajudar a mudar a realidade da nossa comunidade”, conta Douglas.

Você também vai se interessar por…

OPORTUNIDADE

Envie sua proposta até dia 28/11 para a Consultoria em Treinamento. A Consultoria em Treinamento terá por objetivo a...

VAGAS DE EMPREGO

Inscrições abertas até dia 04/12 para a vaga de Analista de Departamento pessoal da Luta pela Paz, no Rio de Janeiro....