Notícias

Atletas do Maré Unida participam do Campeonato Brasileiro de Boxe 2022

Nos dias 4 a 10 de julho, aconteceu no Velódromo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a 20ª edição do Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino Elite e também a 77ª edição masculina do torneio. Com a estrutura mais moderna de todas as edições já realizadas, a competição teve grande presença do público e de atletas de todos os estados brasileiros.

O Maré Unida, projeto realizado pela Luta pela Paz e patrocinado pela Petrobras, contou com duas atletas competidoras. Rebeca Lima, na categoria 60 kg, conquistou a medalha de prata após ser derrotada na final para a medalhista olímpica Bia Ferreira, representando a Bahia. 

Já na categoria 66 kg, a competidora do Maré Unida foi a atleta Gabriella Silva, que chegou até as quartas de final, em um combate de alto nível contra a atleta Barbara Santos, representante da Bahia.

É mais uma competição nacional em que ambas as atletas participam com sucesso, mostrando o desenvolvimento alcançado através dos treinos e atividades realizadas.

Rebeca Lima, de azul, é declarada vencedora no combate eliminatório e ficou com a medalha de prata | Foto: CBBoxe
O Velódromo do Parque Olímpico do Rio recebeu a arena do Campeonato Brasileiro de Boxe 2022 | Foto: CBBoxe

Você também vai se interessar por…

OPORTUNIDADE

Envie sua proposta até dia 28/11 para a Consultoria em Treinamento. A Consultoria em Treinamento terá por objetivo a...

VAGAS DE EMPREGO

Inscrições abertas até dia 04/12 para a vaga de Analista de Departamento pessoal da Luta pela Paz, no Rio de Janeiro....