Judocas da Luta pela Paz são campeões em Torneio da Commonwealth

02/10/2019 - Dois atletas da Luta pela Paz conquistaram medalhas para a Inglaterra no Torneio de Judô da Commonwealth de 2019, realizado em Walsall, Reino Unido, tornando-se os primeiros...

02/10/2019 - Dois atletas da Luta pela Paz conquistaram medalhas para a Inglaterra no Torneio de Judô da Commonwealth de 2019, realizado em Walsall, Reino Unido, tornando-se os primeiros atletas da Academia de Londres da Luta pela Paz a representar o país em qualquer esporte.

Jake Popplewell, competindo na categoria Junior 90KG, e David Taylor, na categoria Junior 55KG, saíram do campeonato com medalha de ouro e bronze, respectivamente. Esta grande conquista é um reconhecimento pela dedicação que esses dois jovens atletas aplicam ao treinamento na Luta pela Paz e no Metro Judô Club, onde também treinam, e contribui para uma lista crescente de campeões de elite treinados por nossas Academias.

O treinador de judô da Fight for Peace, Darren Hawney, que treina David e Jake, falou sobre o orgulho que ele e toda a equipe da Luta pela Paz sentem após o desempenho dos atletas no campeonato: "David e Jake treinaram muito antes do evento e, no dia, não decepcionaram. Ambos tomaram a iniciativa e deram tudo de si mesmos. Estou muito orgulhoso das performances que eles realizaram em um campeonato de alto nível como este e, como grupo, isso nos dá uma enorme grande dose de motivação e esperança no que estamos tentando alcançar. Estou ansioso para que eles passem para o campeonato nacional em dezembro com confiança extra.”

A dedicação em nos tornarmos os melhores que podemos ser em tudo o que fazemos, é o que está por trás do conceito de Campeão, um dos nossos cinco valores na Luta pela Paz. As performances de Jake e David, que são o resultado de uma enorme quantidade de trabalho duro, enfatizam isso e inspiram a todos nós na Luta pela Paz a continuar a luta para alcançar nossos próprios objetivos e ambições, seja nos esportes de luta ou na vida.