ANTHONY SIMS JR FAZ A MÁGICA ACONTECER NA LUTA PELA PAZ

O boxeador americano Anthony The Magician Sims Jr, de passagem pelo Reino Unido onde defenderá o seu título no começo de Março, aproveitou para visitar a nossa Academia em Londres.

O boxeador americano Anthony The Magician Sims Jr, de passagem pelo Reino Unido onde defenderá o seu título no começo de Março, aproveitou para visitar a nossa Academia em Londres. O jovem de 23 anos, que está invicto a 17 lutas, pôde treinar com as nossas alunas e alunos na Academia Luta pela Paz em Londres e também conhecer um pouco mais do nosso trabalho e equipe. 

Vindo diretamente de Compton, nos Estados Unidos, Anthony apresenta uma das mais promissoras jovens carreiras de boxeadores em todo o mundo. O jovem também é um forte porta-voz  sobre a importância da atenção à saúde mental. “Minha meta não é apenas ser um campeão mundial, mas também trazer à atenção do público para as questões da saúde mental, sendo um aliado nesta luta, uma voz potente para todas as pessoas”, conta Anthony.

Logo após a sessão de treinos, Sims Jr pôde conhecer a nossa organização acompanhado de jovens entre 16 e 25 anos, transmitindo a eles, não apenas o seu conhecimento enquanto boxeador profissional, mas também suas experiências de vida. The Magician ainda pôde responder algumas perguntas de nossas alunas e alunos sobre como lidar com o nervosismo pré-competições, os sacrifícios que precisou passar até chegar ao nível de alto rendimento e a importância de boas influências em seu desenvolvimento. Sims Jr, por sua vez, perguntou a todas nossas boxeadoras e boxeadores sobre as suas motivações, seus desenvolvimentos e seus sonhos. 

A sua visita foi uma inspiração para as nossas crianças e jovens, uma vez que aconteceu dias antes de nosso próximo Campeonato Luta pela Paz, um evento recorrente em que nossas boxeadoras e boxeadores têm a oportunidade de desenvolver as suas habilidades, enquanto enfrentam outros atletas de outras regiões da cidade. É o momento mais esperado por alunas e alunos, pois é a oportunidade de mostrar os resultados que são fruto de toda a dedicação e trabalho duro diário de nossas crianças e jovens.

Sims Jr continua em seu regime de treinamentos, enquanto espera para enfrentar o argentino Mateo Damian Veron, no dia 2 de Março em Peterborough, no Reino Unido, onde espera conquistar o título.